Organizando Eventos

29 de set. de 2010

prévia de postagem.

Não da tempo agora de falar o percuso de umarizal pra mossoro.
mas de antemao aproveitei um tempinho aqui na grafica do laerson em mossoro e to postando que me entrevistaram hoje na GAZETA DE MOSSORO e a materia sai no domingo.
Larcio foi ver se arranja um espaço no restaurante Lion Bistrô .Lá é lindo ..A praça de convivência da de dez a zero em qualquer lugar de Natal.
Confesso que estou abestalhado como fiquei com o Dragão do Mar e adjacencias em Fortaleza.
E ta me fazendo pensar em passar mais tempo aqui , tipo, me mudar pra ca depois.
Quem sabe? IN JOIN US!
Espero poder postar mais detalhes do percuso assim que tiver tempo.

Quem quiser ajudar :

BANCO DO BRASIL
miguel everaldo da cruz fonseca
agencia
2878-9
conta corrente
29.951-0
QUANDO HOUVER O LANÇAMENTO MÊS QUE VEM DA REVISTA EM NATAL ,MOSTRANDO SEU COMPROVANTE DE DEPÓSITO, GANHA NA HORA SUA CARICATURA E A REVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário