Organizando Eventos

5 de out. de 2010

DE UMARIZAL PRA MOSSORÓ

HJ JÁ É DIA 05/10/2010
mas vamos vamos com calma...preciso explicar desde o dia que saí de Umarizal.
Anotei algmas coisas num bloco de papel aqui. vamos a elas.

"Como disse, o que faria eu  em uma festa de forró?
nada
Finalmente na festa pude constatar que existe mulher feia em Umarizal. Pouquissimas mas existia.E só vi na festa.
Não quiz beber , não quiz chamar ninguém pra dançar...Na verdade estava com receio dos dois...
E 90% de quem conheci na cidade estava com a namorada de lado, parecia mais um encontro de casais.

Pra não ficar sobrando , fiquei dando umas voltas com um garoto que tocou trompete na hora que fiz a caricatura pra ganhar a bendita senha pra estar nesta festa.

Já era 4:15  e resolvi ser besta de convidar alguem pra dançar. Ela disse nao e as 4:20 ja estava na casa de rodrigo.
Deitei um pouco apenas pra descansar as costas e nao ficar zanzando pela casa, o carro chegou as 5:20.
Joesol o rapaz que morava em frente me chamava e eu as pressas pra trocar de roupa e escovar os dentes.
(a irmã dele é muito gata por sinal rsrsrsr)
Cochilo vai e cochilo vem na estrada...

E, não é muito legal ser acordado de supetão porque um idiota tenta ultrapassar pelo acostamento enquanto e uma moto faz uma ultrapassagem , tendo dois caminhoes  do outro lado vindo na direçao contraria .
Aí os micos começam...achei te perdido a grana da passagem, espero horas alex vir me pegar na lanchonete da UFRSA, com meu celular descarregado e morrendo de sono.

Ao menos dormi na cama dela , bem confortável e acordei com minha mãe ligando (fazia uma semana que meu celular tava de ferias pois a OI nao pega em Umarizal.

A noite Alex me deixa no teatro principal (aqui apesar de nao ter cinema , como Natal) Teatro tem varios.
O auto da liberde só seria depois da formatura do pessoal da UERN.
Encontrei uma ex aluna da UFRN , de um passado que não gosto de lembrar, nada contra ela, mas um incomodo em volta.

Equanto a peça não começa, resolvi escrever essas linhas no bloco de papel.

P.S.:A peça em três atos foi interessante..me deu bastante idéias.

http://ivanaldoxavier.blogspot.com/2010/09/em-pleno-auto-da-liberdade-um-ato.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Auto_da_Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário